“Transforme-se em um Atendente de Quadra de Excelência: Participe do Curso de Formação da FPFS!

A FPFS – Federação Paulista de Futsal irá realizar um Curso de Formação para Atendente de Quadra no dia 04/03/2023. O curso terá duração de 06 horas, com início às 8:00hs e término às 14:00hs. O local de realização será na sala de estudo para a teoria e no ginásio para a prática. Haverá coffee break com café e bolachas de recepção às 11:00hs e lanche após o encerramento do curso.

A programação incluirá dois módulos: Primeiros Socorros em Meio Esportivo e Atendimento Pré Hospitalar. O primeiro módulo incluirá assuntos como a profissão de Atendente de Quadra, regras do futsal para atendimento, material utilizado, termoterapia, bandagens funcionais, lesões osteomusculares, imobilizações e pranchamento de vítima. O segundo módulo incluirá assuntos como a diferença entre vítima clínica e vítima traumática, terminologias, ferimentos e hemorragias, entorses, luxações e fraturas, avaliação primária e secundária, parada cardiorrespiratória-RCP, TCE e TCM e emergências clínicas como infarto, AVE, convulsão, engasgo e desmaio.

As matrículas para o curso de atendente de quadra vão até o dia 24/02. Caso haja número elevado de matrículas no dia 06/03, haverá uma segunda turma seguindo o mesmo horário.

FORMULÁRIO – CURSO DE ATENDENTE DE QUADRA

Enviar formulário e comprovante de pagamento: ewerton@futsal.com.br

BANCO BRADESCO

R$ 600,00
Agência: 0099
Conta Corrente: 155-756-4
Razão Social: Federação Paulista de Futebol de Salão
CNPJ.: 62.319.595/0001-08

Observação: O curso apenas será realizado se houver mais de 20 requerentes.