Metropolitano Paulista 2023: Conheça as Equipes e Grupos da Competição de Base Série A1

A temporada 2023 promete ser emocionante para as categorias de base na Série A1. O Campeonato Metropolitano Paulista é um dos destaque da temporada e será encurtado este ano, com início marcado para 11 de março e encerramento em 30 de abril. 24 equipes foram divididas em 4 grupos distintos, compostos da seguinte forma:

GRUPO A GRUPO B GRUPO C GRUPO D
Liga Sancaetanense de Futsal
São Paulo F.C.
C.A. Juventus

As duas melhores equipes de cada grupo se classificarão para a Chave Ouro e as posicionadas em terceiro e quarto lugares de cada grupo serão classificadas para a Chave Prata. A classificação será obtida na primeira fase da competição, que será seguida por confrontos de jogo único e eliminatória simples, com quartas de finais, semifinais e finais. A emoção está garantida para este competição, com jogos acirrados e times buscando o título de campeão Metropolitano Paulista.

Já o Campeonato Estadual começará logo em seguida, no dia 06 de maio, e se estenderá até o dia 18 de novembro.