Show de emoções: Federação Paulista de Futsal consagra campeões do Metropolitano A1 chave prata nas categorias de base 🏆🥇🥈

No último domingo, dia 30 de abril, a Federação Paulista de Futsal (FPFS) realizou a final do Campeonato Metropolitano/Paulista de Futsal 2023, Série A1, chave prata, nas categorias de base, no Ginásio Presidente Ciro II. E foi um verdadeiro show de emoções!

Na categoria Sub 18, São Caetano RSFC e São Paulo F.C. entraram em quadra com o objetivo de levantar a taça. Em um jogo acirrado, o São Caetano RSFC levou a melhor e venceu por 02 a 01, se consagrando campeão da categoria. O São Paulo F.C. ficou com o vice-campeonato, mas também merece destaque pela grande atuação.

Já na categoria Sub 16, Santos F.C. e A.D. Indaiatuba proporcionaram um jogo eletrizante, com muitos gols e reviravoltas no placar. O Santos F.C. jogava pelo empate e, apesar do empate em 04 a 04, conseguiu garantir o título de campeão. O vice-campeonato ficou com a A.D. Indaiatuba, que também fez uma excelente campanha.

Na categoria Sub 14, A.D. Santo André Futsal e ASF/Magnus fizeram um jogo muito disputado e equilibrado. No final, a equipe do ASF/Magnus levou a melhor e se sagrou campeã por 02 a 01. A A.D. Santo André Futsal ficou com o vice-campeonato, mas deve se orgulhar da ótima campanha realizada.

Por fim, na categoria Sub 12, São Paulo F.C. e C.A. Ypiranga se enfrentaram em um jogo emocionante. O São Paulo F.C. dominou a partida e venceu por 04 a 00, garantindo o título de campeão da categoria. O C.A. Ypiranga ficou com o vice-campeonato, mas deve ser parabenizado pela grande desempenho na competição.

A Federação Paulista de Futsal parabeniza todas as equipes que disputaram a competição na respectiva chave prata da série A1 do Campeonato Metropolitano/Paulista. Foram jogos emocionantes e de muita qualidade, que mostraram o grande talento dos jovens jogadores do futsal paulista.