Brasil Kirin, de Falcão, concorre ao prêmio de melhor time do mundo

O ano passado foi especial para o Futsal Brasil Kirin pelas conquistas da Liga Futsal e da Liga Paulista, principais competições do país. A campanha vitoriosa logo no ano de criação resultou na indicação da equipe ao prêmio de Melhor Time de Futsal do Mundo, na AGLA Futsal Awards, promovida pelo site Futsal Planet. A premiação é a mais tradicional do esporte e tem chancela da Fifa.
Ao todo foram indicadas as dez equipes que mais se destacaram no ano passado, e o Futsal Brasil Kirin foi o único time do futsal masculino brasileiro que recebeu a nomeação. O futsal nacional ainda teve outro representante na lista, o Barateiro Futsal, equipe feminina campeã da Liga Futsal.
Esta é a 15ª edição do prêmio que também apontou o goleiro Tiago como um dos finalistas na categoria de Melhor Goleiro do Mundo. O camisa 2 já conquistou o prêmio no ano de 2007. O resultado de todas as categorias sai no fim do mês.
Indicados ao AGLA Futsal Awards 2014 – Melhor Time do Mundo
Atlético de Madri – Feminino (Espanha)
Barateiro Futsal/FME – Feminino (Brasil)
Barcelona Alusport (Espanha)