Campeões Brasileiros se encontram no Programa Conversa Oficial da TV Futsal FPFS

Em uma quinta-feira repleta de emoções e discussões sobre futsal, os fãs do esporte têm um compromisso imperdível no dia 06 de julho, às 12h00. No renomado Programa Conversa Oficial, transmitido ao vivo pelo canal oficial da Federação Paulista de Futsal no Youtube, TV Futsal FPFS, grandes nomes do cenário esportivo estarão presentes para compartilhar suas experiências e visões.

Dois talentosos atletas da Sociedade Esportiva Palmeiras, Renan Alves e Bruno Dias, marcarão presença no programa. Ambos conquistaram o título de campeões brasileiros de forma invicta pela Seleção Paulista de Futsal Sub 17. Além disso, brilharam intensamente ao alcançarem a posição de vice-campeões Sul-americanos pela Seleção Brasileira de Futsal Sub 17. Com suas habilidades excepcionais, esses jogadores prometem trazer insights valiosos sobre o esporte e compartilhar suas trajetórias inspiradoras.

A presença do Supervisor Joselito Alves, da tradicional equipe de futsal AABBSP, será uma adição de peso ao programa. Joselito fez parte da comissão técnica da Seleção Paulista Sub 17 e acumula um vasto histórico de títulos na modalidade. Sua expertise e conhecimento certamente enriquecerão as discussões e proporcionarão aos espectadores uma visão aprofundada do mundo do futsal.

A apresentação do Programa Conversa Oficial estará a cargo do experiente William Bezerra, enquanto a produção ficará sob a responsabilidade de Ewerton Araujo.

Não perca essa oportunidade de acompanhar ao vivo na TV Futsal FPFS, canal oficial da Federação Paulista de Futsal no Youtube, esse encontro de personalidades que tanto contribuem para o desenvolvimento e sucesso do futsal paulista. Será um programa imperdível para os verdadeiros admiradores e entusiastas da modalidade.

Portanto, não perca essa oportunidade de mergulhar no mundo do futsal através do Programa Conversa Oficial. Sintonize na TV Futsal FPFS, canal oficial da Federação Paulista de Futsal no Youtube, e acompanhe tudo ao vivo. Prepare-se para uma tarde repleta de insights, histórias inspiradoras e análises aprofundadas.