Categorias de Iniciação: Finais para o Campeonato Paulista de Futsal, Divisão A2, Séries Prata e Topázio

Neste domingo (10), a Federação Paulista de Futsal estará no centro das atenções esportivas ao promover as aguardadas finais do Campeonato Paulista de Futsal, nas categorias de iniciação destinadas às jovens promessas, com idades entre 07 e 10 anos.

O torneio, que se desenrolou ao longo da temporada, chega ao seu ápice com a determinação de jovens talentos que buscam o título nas divisão A2, Séries Prata e Topázio.

Os jogos prometem ser emocionantes e repletos de habilidades técnicas surpreendentes, oferecendo aos espectadores uma visão privilegiada do futuro brilhante do futsal paulista.

A Federação Paulista de Futsal deseja a todas as equipes participantes muita sorte e sucesso em suas partidas.

Fique ligado para mais detalhes e resultados das finais do Campeonato Paulista de Futsal, Divisão A2, Séries Prata e Topázio.