Fomentando o Futsal Feminino em Taboão da Serra: Um Encontro Estratégico na Federação Paulista de Futsal

Dirigentes Municipais unem forças pelo Desenvolvimento do Futsal Feminino na Região

No inicio do mês de outubro houve um encontro na sede da Federação Paulista de Futsal, com dirigentes do município de Taboão da Serra, a Treinadora Cris e a Supervisora Priscila do Instituto Lince, bem como o representante do C. A. Taboão da Serra, Tiago Lima e João Filho. A reunião contou com a presença do Presidente da Federação, Nilton Cifuentes Romão, e do Coordenador Técnico, Daniel Mutti, com o objetivo central de discutir estratégias e ações para o fortalecimento do futsal feminino na região.

Ambas equipes assumirão compromisso em melhorar as condições do futsal na região, e compartilham o objetivo de colaborar para o desenvolvimento contínuo desta modalidade esportiva. Este encontro reflete o início de uma jornada promissora em direção a melhorias no cenário esportivo local.