Fortalecendo Laços e Discutindo o Futuro da Arbitragem no Futsal Brasileiro

Presidente da Federação Paulista de Futsal recebe visita cortesia dos Presidentes Felipe Ventura do GARCO e Elgio Ribas da ANA Futsal

No cenário do futsal brasileiro, a arbitragem desempenha um papel fundamental na garantia da integridade e da qualidade das competições. Recentemente, o Presidente da Federação Paulista de Futsal, juntamente com os Presidentes Felipe Ventura do Grêmio Associativo Recreativo Cultural Oficiais Arbitragem (GARCO) e Elgio Ribas da Associação Nacional de Árbitros de Futsal (ANA Futsal), se reuniram para discutir os rumos e desafios da arbitragem no país.

O encontro, marcado pela cordialidade e pelo espírito colaborativo, permitiu a troca de ideias e experiências valiosas sobre o crescimento e desenvolvimento da arbitragem no futsal brasileiro. Questões relacionadas à formação, capacitação e aprimoramento dos árbitros, bem como a padronização de critérios e a busca constante por excelência no exercício da função, estiveram em pauta.