Programa Conversa Oficial: Entrevista com Hélcio Oliveira, Proprietário do Colégio Amorim

Parcerias, Tradição e Investimento no Futsal

Amanhã, em um dia e horário inéditos, convidamos você a assistir ao Programa Conversa Oficial, apresentado por William Bezerra e transmitido exclusivamente pela TV Futsal FPFS, o canal oficial da Federação Paulista de Futsal no Youtube.

Quadra do Colégio Amorim utilizada em aulas presenciais da Futsal Academy – Turma 026

Neste episódio especial, teremos a honra de receber Hélcio Oliveira, o proprietário do renomado Colégio Amorim, uma escola particular com tradição na cidade de São Paulo. Além de sua excelência na área educacional, o Colégio Amorim é reconhecido por sua parceria estratégica com a FPFS – Federação Paulista de Futsal, através do inovador projeto Futsal Academy.

Não apenas isso, Hélcio Oliveira também investe significativamente na modalidade esportiva por meio de sua participação no afiliado Sport Club Corinthians Paulista. Nossa conversa promete explorar os detalhes dessas parcerias de sucesso e como o Colégio Amorim está contribuindo para o desenvolvimento do futsal no estado de São Paulo.

Este é um programa imperdível para os amantes do futsal e para todos aqueles que desejam conhecer os bastidores das iniciativas que fortalecem esse esporte tão querido. Junte-se a nós amanhã e não perca essa oportunidade única de conhecer mais sobre as parcerias, a tradição e os investimentos no futsal.