🏆 Participe do Circuito Esportivo – Edição 2024 em parceria com a KFB Sports! 🏆

🚨 Atenção! Últimos Dias para Inscrições no Circuito Esportivo – Edição 2024!

A Prefeitura de São Paulo, em colaboração com a KFB Sports, tem o prazer de anunciar o aguardado Circuito Esportivo – Edição 2024! Uma oportunidade única para os amantes do esporte mostrarem seu talento e espírito competitivo. Não fique de fora dessa emocionante jornada esportiva que promete momentos inesquecíveis.

📅 Datas Importantes:

• Início: 18/12/2023
  • Término: 26/01/2024

As inscrições são exclusivamente ONLINE e podem ser feitas através do site de gerenciamento das Competições Oficiais do Município de São Paulo, o PORTAL JOGA SP (jogasp.prefeitura.sp.gov.br), no período de 18/12/2023 a 26/01/2024.

📝 Documentos necessários para inscrição: Ao se inscrever, preencha os seguintes formulários no SITE:

• Cadastro da Entidade: Informe os dados da entidade, seu responsável legal, região e categorias desejadas. Indique o responsável técnico para cada categoria inscrita.
  • Ficha de Inscrição dos Jogadores/Relação Nominal: Complete todos os dados solicitados.
  • Imprima o Termo de Aceite, assine e entregue no Congresso Técnico.

Categorias de Futsal:

• Sub11 (masculino): Nascidos em 2013 e 2012
  • Sub13 (masculino): Nascidos em 2011 e 2010
  • Sub15 (masculino/feminino): Nascidos em 2009 e 2008
  • Sub17 (masculino/feminino): Nascidos em 2007 e 2006

🎉 Vagas Limitadas: Garanta sua participação, pois há apenas 16 vagas disponíveis por categoria e gênero. Não perca a chance de competir em um dos eventos esportivos mais aguardados da cidade!

📞 Mais Informações: Acesse o fale conosco através do link www.jogasp.prefeitura.sp.gov.br ou entre em contato pelo telefone (11) 3396-6420/6428.