Federação Paulista de Futsal convoca Conselho Arbitral para o Campeonatos Metropolitano Série A1 2024

Série A1 das Categorias de Base Masculinas

A Federação Paulista de Futsal convoca todos os clubes da Série A1 para o Conselho Arbitral Presencial dos Campeonatos Metropolitano de Futsal 2024, nas Categorias de Base Masculinas da Série A1. O congresso técnico está agendado para o dia 16 de fevereiro de 2024, às 14h00, e ocorrerá no auditório da FPFS, situado na Rua Beneficência Portuguesa, 24 – 6º andar – Centro – São Paulo – SP.

Somente as equipes que encaminharam o Requerimento de Participação e estão em situação financeira regular com a tesouraria da FPFS até o dia 16 de fevereiro de 2024 poderão participar do Conselho Arbitral.

É importante ressaltar que as equipes com débitos do ano de 2023 e/ou que não estejam em dia com a anuidade de 2024 serão automaticamente excluídas das competições da temporada 2024, nas categorias de Base – Série A1.

A taxa de inscrição e participação no Campeonato Metropolitano deverá ser quitada até a data do Conselho Arbitral, ou seja, até o dia 16 de fevereiro de 2024.

Para mais informações, favor contatar o Departamento Financeiro da FPFS através do telefone (11)2714-8150 – Ramal 1003 ou pelo e-mail financeiro@futsal.com.br .