FPFS anuncia Band Sports como Emissora Oficial do Paulistão de Futsal Adulto

Parceria entre a Federação Paulista de Futsal e a renomada emissora promete levar o melhor do futsal paulista para milhões de espectadores

O Futsal Paulista ganha um novo patamar de visibilidade com a emocionante parceria entre a Federação Paulista de Futsal e a NEWCO, que garantirá a transmissão do Paulistão de Futsal Adulto pelo canal Band Sports, um dos principais veículos esportivos da televisão por assinatura do Brasil.

As transmissões, que serão realizadas às terças-feiras às 19h00, prometem levar toda a emoção das quadras diretamente para o conforto dos lares dos fãs do esporte. Com a produção a cargo da FPFS e a transmissão ao vivo pelo Canal Band Sports, a parceria promete elevar ainda mais o nível da modalidade no cenário esportivo.

Ewerton Araujo, Coordenador Geral de Comunicação da FPFS, expressou sua satisfação com a colaboração entre as instituições: “É com imensa honra e alegria que celebramos esta parceria. A Band Sports é um dos principais canais esportivos do país, e tivemos o privilégio de juntos transmitir a emocionante final do Estadual no ano passado, alcançando um verdadeiro sucesso. Foram três horas de futsal ao vivo, disponíveis na TV aberta, por assinatura e em plataformas de streaming, com resultados excepcionais. A FPFS se fortalece significativamente com essa parceria e a visibilidade proporcionada pela Band Sports, reforçando nosso compromisso de levar o futsal paulista a todos, com qualidade e profissionalismo. Estou seguro de que esta colaboração será duradoura e trará resultados proveitosos para os envolvidos nesta grande projeto.”.

O BandSports, é canal de televisão brasileiro de esportes via televisão por assinatura do Grupo Bandeirantes de Comunicação, destaca-se pela diversidade de esportes, tornando-se o ambiente ideal para a transmissão de eventos de alta qualidade como o Paulistão de Futsal Adulto.

A audiência alcançada na edição anterior do campeonato demonstra o potencial desta parceria, com quase 1 milhão de visualizações em um único jogo nos canais do Youtube da emissora. Com o início das transmissões agendado para o dia 16 de Abril, com o embate entre as equipes do Magnus Futsal e E.C. Hortolândia na Arena Sorocaba, os fãs podem se preparar para uma temporada repleta de emoções e jogadas espetaculares.

A tabela parcial dos jogos está disponível para consulta, e a promessa é de que muitas mais emoções virão pela frente. Fiquem ligados para não perder nenhum lance deste emocionante campeonato que promete marcar época no cenário esportivo nacional.

TABELA DE JOGOS – ADULTO PRINCIPAL – COM TRANSMISSÃO