Torne-se um Árbitro Profissional de Futsal: Inscreva-se no Curso de Oficiais de Arbitragem da Federação Paulista

Capacitação Completa para uma Carreira de Sucesso no Futsal

Se você tem paixão pelo futsal e deseja se tornar um árbitro profissional, a EFAOA – Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Oficiais de Arbitragem da Federação Paulista de Futsal oferece o curso ideal para você. O Curso de Oficiais de Arbitragem da Capital, São Paulo (SP), é um programa abrangente com duração de 64 horas/aula, dividido em 4 semanas intensivas. As aulas acontecerão aos sábados e domingos, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00, no Colégio Amorim ou no Ginásio da Federação, dependendo do número de inscritos.

Datas:

• 14, 15, 21, 22, 28, 29 de Setembro
  • 05 e 06 de Outubro de 2024

Este curso não só capacita para a atuação como árbitro, mas também oferece formação para funções administrativas dentro do jogo, como anotador/cronometrista, responsável por preenchimento de súmulas online, manuais, e outras rotinas exigidas pela função.

Requisitos para Inscrição:

• Idade mínima de 18 anos e máxima de 45 anos
  • Ensino médio completo

Investimento: R$ 800,00
Formas de Pagamento:

• À vista: Depósito bancário no Banco Itaú, agência 0180, conta corrente 19019-1, em nome da Federação Paulista de Futebol de Salão (CNPJ 62.319.595/0001-08)
  • Parcelado: Em até 4 vezes no cartão de crédito, com compra presencial na secretaria da FPFS

Este é um curso essencial para quem deseja seguir uma carreira como árbitro profissional de futsal. Além disso, os participantes terão a chance de integrar o quadro de oficiais de arbitragem da Federação Paulista de Futsal.

Não perca essa oportunidade única! Aprimore seus conhecimentos, inscreva-se agora e faça parte de uma das maiores entidades de futsal do país.

INSCRIÇÕES:
 CLIQUE AQUI e preencha a ficha de inscrição e a envie para o o e-mail: escoladeoficiais@futsal.com.br

INVESTIMENTO
À vista R$ 800,00

PARCELAMENTO:
Em até 4 X 200,00 no cartão de crédito | Pagamento realizado apenas na Secretaria da Federação
Cartão de crédito: como escolher o melhor e fugir da anuidade!