Segundo CBFS, Brasil não está fora da Copa América

Nesta segunda-feira (16), a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) soltou um comunicado para esclarecer que a Seleção Brasileira não está fora da Copa América. A competição continental seria sediada no Brasil, mas segundo a entidade, a falta de acordos de patrocínios acabou impossibilitando a realização do torneio.
A TFW, empresa responsável pelo marketing da CBFS, não conseguiu aporte suficiente para viabilizar o torneio. Com isso, a Conmebol irá buscar outro país para receber a Copa América, que segue sem data para acontecer, ficando para o segundo semestre de 2015.
No começo do mês, o ala Falcão desabafou contra a entidade pela “desistência” da competição. “As brigas e egos vêm atrapalhando o andamento da modalidade, chegando até ao cancelamento da Copa América, que seria agora em março”, escreveu o jogador na ocasião.
Com informações Gazeta Esportiva