Sorocaba goleia Indaiatuba com presença de goleiro do Corinthians

O Sorocaba venceu a quinta partida na Liga Paulista. Sem contar com o técnico PC de Oliveira, liberado por problemas familiares, a equipe do ala Falcão venceu por 6 a 2 o Indaiatuba. Os gols foram marcados por Bruno Souza e Falcão, dois cada um, e Fellipe Mello e Jamur. Os sorocabanos ocupam a terceira colocação do estadual.
O torcedor que esteve presente no jogo também pôde ver o goleiro Cássio, do Corinthians, nas arquibancadas. O atleta corintiano é amigo de um amigo do fixo Rodrigo, também da seleção brasileira.
Vim através de um amigo em comum com o Rodrigo. Sou amante do futsal e todo jogador gosta de ver o Falcão jogar. Ele é uma referência para o esporte – disse Cássio, que trocou camisa com o astro do futsal ao final do jogo.
Nosso time está começando a se encaixar e isso é muito importante nesse momento. Logo teremos o início da Liga Nacional e precisamos estar preparados para enfrentar confrontos difíceis na competição – analisou o camisa 12 Falcão.
O Sorocaba volta a quadra nesta segunda-feira, às 19h, no ginásio Sabiazinho, em Uberlândia, em jogo festivo da abertura da Liga Futsal, contra o Peñarol-URU.
Com informações GloboEsporte.com
(Foto: Divulgação/Futsal Brasil Kirin)