Futsal Masculino da Secretaria de Esportes de Santa Bárbara tem saldo positivo na 21ª Copa Metropolitana

As equipes de Futsal Masculino da Secretaria de Esportes de Santa Bárbara D´Oeste entraram em quadra na última quarta-feira (1) pela 21ª Copa Metropolitana promovida pela Liga Campineira de Futsal. A rodada começou as 20h15 com o time adulto empatando em 3 a 3 com Valinhos. A estreia foi com uma vitória por 4 a 3 sobre o Hortolândia.
Os barbarenses estiveram em quadra com os goleiros Tigrão e Thiago Braz; os fixos Gustavo, Rodolfo e Tulipa; os alas Tiago, Renan, Diogo, Guilherme, Denis, Lucas Agnese, e o pivô Fábio Dearo.
O segundo jogo da noite marcou a estreia do Sub-16 contra Canarinho/E.C. Paredão, e os barbarenses conseguiram uma importante vitória por 6 a 4. Atuaram pelo Sub-16 os goleiros Altenir e Daniel Moreira, os fixos Neto, Daniel e Felipe, os alas Gabriel, Vinicius, Tauan, Leo Messias, Carlinhos, Matheus Santos, Jhonatan, Guilherme Barbosa o pivô Matheus William. As duas equipes são comandadas pelo técnico André Araújo e no elenco estão atletas que foram destaques no último Campeonato Municipal e também as e revelações do Torneio de Férias realizado em Janeiro.
A equipe principal volta a quadra na próxima segunda-feira (6), quando enfrenta o Itapira fora de casa. O Sub-16 joga na quarta-feira em Paulínia contra o Colégio Objetivo. Além de buscar um título inédito para a cidade nessas categorias, a competição também está sendo utilizada como parte da preparação para os Jogos Regionais, que em 2015 serão realizadas em Santa Bárbara.
O projeto de Futsal da Secretaria Municipal de Esportes conta com o apoio da FS21 Educação Física & Esporte, da Addvalora Brasil Reguladora de Sinistros e Casa Araújo Material de Construção.
Com informações FS21 Educação Física & Esporte