A.A. FIB conhece adversários do Campeonato Paulista nas categorias Sub-10 e Sub-12

A Federação Paulista de Futebol de Salão divulgou a tabela provisória da Série A3 do Campeonato Paulista e a Associação Atlética FIB conheceu os adversários nas categorias Sub-10 e Sub-12. A equipe de Bauru está no grupo C nas duas categorias e a estreia está prevista para o dia 9 de maio, tanto no Sub-10, quanto no Sub-12. As tabelas de jogos das categorias Sub-14, Sub-16 e Sub-17 ainda não foram divulgadas, no entanto, essas equipes também devem iniciar a disputa do Campeonato Paulista em maio.
As equipes vem treinando quatro vezes por semana para fazerem uma grande competição desde Sub-10 ao Sub-17. Como a estreia deve acontecer apenas em maio, vamos continuar treinando forte e iremos fazer testes e mudanças até o dia 20 de abril, para termos nossos melhores atletas em quadra no Campeonato Paulista”, destacou Everton Carvalho, o Alemão, treinador das equipes Sub-16 e Sub-17.
Os garotos que tem idade entre 10 e 12 anos, são treinados por Henrique Salcedo (Quik) e a equipe Sub-14 será comandada por Elton Carvalho, treinador da equipe principal da A.A. FIB. Os atletas que compõem as equipes foram selecionados através de uma peneira que reuniu cerca de 180 participantes de cinco cidades: Bauru, Araçatuba, Agudos, Piratininga, Pratânia, Lins e Guaratã. E para a disputa do Campeonato Paulista, a A.A. FIB terá como parceira a Associação Atlética Esporte e Vida, também de Bauru.
Grupos e estreia

A equipe Sub-10 da A.A. FIB terá como adversários na primeira fase do Campeonato Paulista o Toque de Bola, do município de São José do Rio Preto, o Mundo da Bola, de Catanduva, e os Ousados, da cidade de Araraquara. A estreia deverá ser contra o time araraquarense, no dia 9 de maio, às 14:00 horas, no Ginásio Duduzão.
Na categoria Sub-12, a equipe de Bauru também enfrentará na fase inicial o Toque de Bola e o Mundo da Bola; o time do município de Terra Roxa fecha o grupo C. A A.A. FIB irá entrar em quadra no dia 9 de Maio, para encarar Terra Roxa, fora de Bauru, porém, o ginásio ainda não foi definido pela Federação Paulista de Futebol de Salão. Nas duas categorias, as equipes se enfrentaram em turno e returno dentro de cada chave.
Foto: Rafael Peloso