Intelli pega embalado Cascavel pela Liga Nacional

Nesta segunda-feira, depois de perder a primeira na Liga Nacional, a Intelli/Orlândia tenta voltar a vencer contra o embalado Red Panther/Cascavel, às 20h15, no Ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia, interior de São Paulo, pela sétima rodada da competição nacional. O time paulista foi derrotado por 4 a 2 pelo Guarapuava, mas se manteve na segunda posição com 11 pontos, um a menos do que o líder Corinthians.
Vamos buscar essa recuperação para tentar chegar ao topo da classificação e vamos encarar uma equipe que vem de dois bons resultados e estará com a motivação elevada, mas estamos preparados e concentrados para conseguir esses três pontos – disse o pivô Dieguinho, que tem quatro gols na Liga.
Já o Cascavel, que começou mal a Liga, vem se recuperando e venceu nas últimas duas rodadas (2 a 1 sobre o Umuarama e 4 a 3 sobre o Minas, ambas fora de casa). Os paranaenses, com sete pontos, estão no limite da zona de classificação na 14ª colocação.
Felizmente conseguimos essas duas últimas vitórias fora de casa e seguimos na nossa maratona longe de casa. A Intelli tem um grande elenco, mas vamos tentar conseguir mais um bom resultado fora – disse o pivô Juninho.
Com informações Marca Assessoria