Orlândia vence Carlos Barbosa fora com gol de Gadeia e se reabilita na LNF

O clássico entre Carlos Barbosa e Orlândia estava empatado em 2 a 2 e seguia indefinido até acontecer o lance capital da partida, aos 13 do segundo tempo. Após simular falta, o ala Zico recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando o time gaúcho com um jogador a menos por dois minutos.
A superioridade numérica foi a senha para Gadeia acertar um chute de média distância e definir a vitória dos paulistas em 3 a 2. Foi o quarto triunfo do Orlândia em oito jogos na Liga Nacional de Futsal. A equipe comandada pelo técnico Cidão – que vinha de duas derrotas em casa – soma agora 14 pontos, contra 13 do Carlos Barbosa, que conheceu o seu terceiro revés na temporada, o segundo no Centro de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa. Os demais gols orlandinos foram marcados por Jackson e Douglas. Rafa e Murilo balançaram a rede para a equipe gaúcha.
Foi muito importante esse resultado, porque vínhamos de duas derrotas, as duas no nosso ginásio. Vencer na Liga Nacional é sempre bom, fora de casa então é mais importante ainda – comentou Jackson.
O ala Murilo, do Carlos Barbosa, lamentou a derrota da sua equipe, mas demonstrou conformismo com o placar adverso.
Tentamos o resultado até o final, mas não conseguimos. É um clássico, decidido sempre nos detalhes e eles foram melhores nisso – afirmou o jogador.
Por Assessoria FPFS
Com informações GloboEsporte.com