Fora de casa, ADC Ford Taubaté encara Jacareí na Liga Paulista

A ADC Ford Futsal/Taubaté entra em quadra nessa sexta-feira, 15, pela nona rodada da Liga Paulista. A equipe enfrenta o Jacareí, às 19h30, no ginásio do Educamais. Com quatro vitórias, um empate e três derrotas, os taubateanos focam apenas o resultado positivo em busca da reabilitação no estadual.
Os jacareienses ocupam a última colocação, com apenas três pontos no campeonato. Mesmo com o retrospecto negativo do adversário, o treinador Bruno Zuchinalli sabe das dificuldades e espera que o time não cometa os mesmos erros no último duelo, contra o Bauru.
Temos que entrar em quadra com seriedade e respeito. Quando enfrentamos o Bauru, eles eram o último colocado e perdemos diante da nossa torcida. Conhecemos o estilo de jogo do Jacareí, precisamos manter a tranquilidade, trabalhar bem a bola e nas oportunidades finalizar com competência”, ressaltou o técnico da ADC Ford.
O beque Vitão será desfalque no clássico devido a uma lesão no joelho. Apesar da baixa, o ala Gui sabe da importância de conquistar os três pontos para se aproximar dos primeiros colocados da tabela. “Na última partida tropeçamos e deixamos escapar o terceiro lugar. Agora também sabemos das dificuldades desse confronto, porém precisamos vencer”, salientou o atleta.
Homenagem
Nesta semana, o elenco fez uma homenagem a Jozé Luiz Alves, o Luizinho. Com quase 25 anos de serviços prestados ao clube, o ex-funcionário faleceu na última terça-feira, 12, em Taubaté.
Ele era uma pessoa sempre atenciosa, que tinha muito carisma e bondade. Perdemos um dos maiores símbolos da ADC Ford, um homem pelo qual tínhamos um enorme carinho”, disse Alan Victor, presidente.
Com informações Top 10 Comunicação
(Foto: Jonas Barbetta/Top 10 Comunicação)