Categorias menores da A.A. FIB vão mal na segunda rodada do Paulista

As equipes menores da Associação Atlética FIB não fizeram bons jogos na segunda rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, promovida pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS), disputada neste sábado (16). Os bauruenses viajaram até São José do Rio Preto para enfrentar os times da base do Toque de Bola voltaram para Bauru sem conquistar vitórias.
No primeiro confronto da segunda rodada, a equipe Sub-10 da A.A. FIB, que fez uma parceria com a Associação Atlética Esporte e Vida, também de Bauru, para a disputa da competição estadual, foi derrotada por 10 a 2 pelo time Sub-10 do Toque de Bola. Na estreia, os bauruenses derrotaram os Ousados F.C., de Araraquara, por 5 a 0.
Depois de empatarem com Terra Roxa na primeira rodada, os garotos da categoria Sub-12 sofreram a primeiro revés no Campeonato Paulista e foram superados por 4 a 2 pelo time de São José do Rio Preto. As equipes Sub-10 e Sub-12 da A.A. FIB tem como treinador Henrique Salcedo (Quick)
.
Já a equipe bauruense da categoria Sub-14 segue sem vencer no estadual. Comandos pelo técnico Elton Carvalho, treinador do elenco principal da A.A. FIB, os atletas de Bauru perderam para Terra Roxa na rodada de abertura e foram derrotados por 4 a 2 pelo Toque de Bola neste sábado.
Temos muitos jogadores que nunca disputaram uma competição organizada Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS) e a falta de experiência pode influenciar no desempenho dos garotos em quadra, no entanto, o Paulista está apenas no começo e temos totais condições de buscar a classificação em todas as categorias”, avaliou Elton Carvalho.
As equipes menores da A.A. FIB passarão 20 dias sem autuar pela Série A3 do Campeonato Paulista e voltarão às quadras apenas no dia 6 de junho, quando os jogadores das categorias Sub-10 e Sub-12 irão enfrentar o time do Mundo Bola, no município de Catanduva.