São José encara Taubaté pela LNF buscando os primeiros lugares

Vindo de dois empates fora de casa pela Liga Nacional onde se encontra na 11ª posição, o São José Futsal / Vale Sul Shopping / Unimed tem compromisso no Vale do Paraíba, pela Liga Paulista. Nesta sexta-feira (22), às 19h30, o São José enfrenta o Taubaté no ginásio do CEMTE, buscando se manter nos primeiros lugares da tabela de classificação.
Com 20 pontos, os joseense estão no G4 da LPF, mas o time de Taubaté aparece logo atrás, com 16. Desse modo a importância do jogo é grande para ambos: se para os taubateanos uma vitória pode significar um passo para o G4, para os visitantes, que tem jogos a mais, um resultado positivo garante a equipe na parte de cima da tabela, nessa rodada.
O ala Rafinha, autor de dois gols na última partida, contra o Concórdia, sabe da importância desse jogo para as pretensões do São José para essa temporada.
‘’Temos a expectativa de ser um jogo difícil, ainda mais por se tratar de dois times da mesma região e próximos um do outro na tabela. Mas vamos em busca da vitória, mesmo atuando fora de casa’’, comentou.
Mesmo conciliando a Liga Nacional e a Liga Paulista no mesmo período, o que pode sobrecarregar os atletas, a importância de vitórias nos dois campeonatos é igual em se tratando dos objetivos almejados pelo São José para esse ano.
‘’Não é pelo fato de ser Liga Paulista ou Nacional que nossa equipe muda a maneira de jogar. Vamos entrar em quadra com a mesma intensidade que mostramos sempre, buscando a vitória a todo momento’’, completou Rafinha.
Para esse próximo confronto, o técnico Ivan Gomes não conta com o ala Betinho, que sentiu a panturrilha contra o Concórdia e está vetado para sexta-feira.