2015 registra números expressivos no site da FPFS

O ano de 2015 começou bem para a Federação Paulista de Futsal. Este ano, o site da organização registrou incríveis 228,983 visitas de seus internautas até o dia 20 de maio. Países do exterior também tiveram números expressivos de visitas. São os casos de Estados Unidos, México, Colômbia, Chile, Alemanha, Espanha, Itália, entre outros.
O site da FPFS foi mais buscado no Google, seguido de Microsoft Bing e Yahoo. O tempo que o visitante fica na página também chama a atenção, chegando a quase 60%.
Confira o relatório completo
O Coordenador de Internet da FPFS, Ewerton Araújo, fala do resultado positivo alcançado pelo site. “Assumi a Assessoria da Federação Paulista com o intuito de reformular sua comunicação social e visual na web. Junto a minha equipe conseguimos mudar a concepção dos veículos de comunicação da entidade, usamos da nossa criatividade e produzimos de maneira eficiente, ao reproduzirmos tivemos bons resultados. Não vamos parar por aqui, nossos objetivos vão além. Está em execução novos projetos para idealizarmos, aguardem novidades“, afirma.