Oportunity/Integral/Bragança luta por classificações no Metropolitano

Pelo Campeonato Metropolitano da série A2, as equipes de menores do Oportunity/Integral/Bragança, categorias sub-12, 16 e 17, disputam as partidas de volta das oitavas-de-final, nesta quinta-feira (04). Os jogos serão realizados no ginásio Presidente Ciro I, da Federação Paulista de Futsal (FPFS), em São Paulo-SP.
Confira abaixo o desafio de cada uma delas em quadra:
O time sub-12 encara o Mauaense, às 08:30 horas. Após perder o primeiro confronto por goleada de 5 a 0, a equipe bragantina, que teve alguns desfalques no último jogo, poderá contar com força máxima para tentar brigar pela classificação. Para avançar à próxima fase, deverá vencer no tempo normal e na prorrogação, independentemente de qual seja o placar, pois o saldo de gols não é levado em consideração no atual momento da competição.
Já os meninos do sub-16, buscam a classificação contra o São Paulo que, na primeira partida, foi derrotado pelos comandados do técnico Wilsinho por 3 a 1. Com melhor campanha que o adversário, o Oportunity/Integral/Bragança precisa conseguir um empate no tempo normal ou prorrogação.
O sub-17, que perdeu o jogo de ida por 6 a 3 para o Wimpro, de Guarulhos-SP, precisará vencer não apenas no tempo normal, mas também na prorrogação para se classificar à fase seguinte do torneio.
Com informações: Assessoria Oportunity