Bauruenses da A.A. FIB voltam à quadra neste sábado pelo Paulista

As categorias menores da Associação Atlética FIB voltam à quadra neste sábado (06), pela terceira rodada da Série A3 do Campeonato Paulista de Futsal, promovida pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS). A partir das 15:00 horas, as equipes Sub-10 e Sub-12 de Bauru-SP enfrentarão o time do Mundo Bola, no município de Catanduva-SP. Os bauruenses vão em busca da primeira vitória longe de seus domínios na competição estadual.
 “Estamos treinando intensamente para conquistar os resultados positivos já nos próximos confrontos, apesar de sabermos que teremos partidas difíceis pela frente, principalmente na categoria Sub-12, que ainda não jogou completa no Campeonato Paulista e terá que atuar com desfalques mais uma vez”, revelou Henrique Salcedo, treinador das duas equipes.
Mesmo com as adversidades em quadra, o treinador aposta na evolução dos seus jogadores para vencer. “Vamos enfrentar um adversário forte, mas estamos confiantes para fazermos boas partidas. Depois da última rodada, teve uma melhora geral em vários aspectos das equipes e os garotos se adaptaram rápido durante os treinamentos; eles ainda não têm muita experiência, entretanto, estão focados e cientes que podem conquistar as vitórias em Catanduva”, afirmou Henrique Salcedo.
A equipe Sub-10 da A.A. FIB estreou no Campeonato Paulista com goleada de 5 a 0 sobre os Ousados F.C., de Araraquara-SP, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), e foram derrotados por 10 a 2 pelo Toque de Bola, jogando na cidade de São José do Rio Preto-SP, na segunda rodada. Já os garotos do Sub-12, conquistaram um empate em 2 a 2 com Terra Roxa, em Bauru-SP, na rodada de abertura do estadual, e perderam por 4 a 2 para o Toque de Bola na última partida, também atuando nos domínios do adversário.
Com informações: Rafael Peloso/A.A FIB
Foto: Rafael Peloso