Em situações distintas na competição, Itapeva e A. A. FIB duelam pela Liga Paulista

 
Com objetivos diferentes na Liga Paulista, Itapeva/II Exército Osasco (10º) e A. A. FIB, de Bauru-SP (13º), se enfrentam pela competição nesta sexta-feira (12), no ginásio Antônio Queiroz, às 20h00, em Itapeva-SP. Enquanto os itapevenses, já com classificação garantida, jogam somente para subir na tabela, os bauruenses tentam buscar vaga à próxima fase, com poucas, mas ainda reais chances de se classificarem.
“É um jogo perigoso. Pressão vai existir do Bauru que precisa ganhar para manter as chances de classificação e nós precisamos melhorar nossa posição para decidir em casa o playoff da próxima fase. Por isso a expectativa é que a partida seja muito boa”, comentou o técnico Valmir de Souza, do Itapeva, que segue sem poder contar com Raul e Kennedy, alas lesionados.
Para avançar à segunda fase da competição, a ordem dada no Bauru é encarar os confrontos finais da Liga Paulista como um novo campeonato, como se estivesse começando do zero. Lucas Tadeu, pivô que fará seu terceiro jogo pela equipe, reforça o discurso: “Se ficarmos pensando nos pontos que perdemos, não vamos conseguir ter 100% de foco nos próximos jogos, por isso, precisamos esquecer tudo o que aconteceu até agora e entrarmos 200% ligados neste novo campeonato que começa para nós nesta sexta-feira”, declarou Tadeu.
Para o duelo em Itapeva, o técnico Elton Carvalho, da A.A. FIB (Bauru), não terá à disposição o ala Fabinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e Will, pivô, expulso na última partida da equipe bauruense no Estadual. Ambos os atletas estão suspensos.
Por Assessoria FPFS
Com informações: Rafael Peloso/A.A. FIB /GloboEsporte.com
Foto: Rafael Peloso/A.A. FIB