Com opiniões diferentes, Cidão e Cabreúva comentam empate do Orlândia

Após empate com o Umuarama por 4 a 4, em jogo válido pela Liga Nacional de Futsal, o técnico Cidão avaliou o resultado e não o considerou como ruim. Para o treinador do Orlândia, foi importante a reação conseguida pela equipe no final da partida, que manteve os orlandinos na liderança, juntamente com o Carlos Barbosa.
Mesmo jogando em casa, saindo perdendo, a Intelli buscou empatar por duas vezes em ambos os períodos, igualando o marcador nos últimos minutos do confronto. Em relação às dificuldades em quadra, o técnico do time de Orlândia-SP lamentou os erros que, para ele, ocorreram diante de “rápidos” jogadores, porém destacou, de maneira positiva, a reação de seus liderados:
“Eu vi os tapes deles (Umuarama) esses dias. Eu tinha falado para os meninos que o jogo deles era velocidade. Jogando em casa, tivemos que nos expor, mas começamos abaixo do normal e no segundo tempo a bola não entrou. Dentro de casa se expõe mais, e dá a possibilidade ao adversário. Ficou de bom tamanho o resultado pela forma que transcorreu o placar. Foram felizes na proposta deles, mérito deles, não tenho do que reclamar”, contou o Cidão à Radio Gazeta de Orlândia-SP.
Por outro lado e diferentemente de seu treinador, Cabreúva não mostrou a mesma satisfação. Apesar da liderança no nacional, o camisa 10 e ala da ADC Intelli/Orlândia quer ver o time jogando de maneira mais regular dentro de casa:
“Estamos sem perder há oito jogos na Liga Nacional, mas não foi bom. Entramos apáticos. Fazemos bons jogos fora e fazemos jogos assim em casa? Temos que vencer urgente na segunda para não perdermos nossa posição e o que fizemos até aqui,” declarou o atleta.
Com informações: GloboEsporte.com
Foto: Reprodução/EPTV