Por melhores posições na tabela, Grêmio Mogiano e São Paulo se enfrentam pela Liga Paulista

Em busca de melhorar a classificação na Liga Paulista de Futsal (LPF), São Paulo e Grêmio Mogiano se enfrentam nesta terça-feira (16), às 20h00, no ginásio Abid Moisés Dib, casa do tricolor, em São Bernardo do Campo-SP. O jogo entre paulistas será o penúltimo compromisso das equipes na primeira fase do estadual.
Com a derrota por 4 a 2 para a AABB, na última semana, o time de Mogi está na 11ª posição, com 14 pontos ganhos em 12 jogos. Já a equipe do ABC, que também vem de derrota, 2 a 0 para a AD/Yoka Guaratinguetá, soma 18 pontos e ocupa o 9º lugar na LPF.
Apesar de próximos ao adversário desta noite na tabela, os mogianos “vivem” situação delicada na liga, pois não vencem há quatro rodadas. Juliano Martins, técnico do Grêmio, mais conhecido como ‘Jabá’, deve ter equipe completa para a partida de hoje, o que pode contribuir para o Mogi superar a má fase.
“As derrotas estão incomodando porque não estamos jogando bem. Estamos tentando minimizar os erros, treinando de domingo a domingo. Nos classificamos com antecedência, então vamos treinar para a próxima fase”, declarou o treinador.
Com informações: GloboEsporte.com
Foto: Cleomar Macedo