Satisfeito com desempenho da equipe, Gadeia elogia postura do Orlândia contra Sorocaba

O resultado diante do Sorocaba por 6 a 3 manteve a ADC Intelli/Orlândia na liderança isolada da Liga Nacional de Futsal (LNF). Um dos grandes responsáveis pela vitória da equipe orlandina, em casa, foi Gadeia, ala do time; o atleta, autor de dois dos seis gols orlandinos contra os sorocabanos, elogiou a postura do Orlândia em quadra e também seu desempenho como mandante.
“A gente encarou como mais um jogo. Sabíamos da dificuldade que iria ser. A equipe do Sorocaba é muito qualificada, mas fizemos um bom jogo. Acredito que a gente falhou um pouco na marcação do Tiago e eles jogaram muito com o goleiro, mas acertamos no intervalo e conseguimos fazer um bom jogo dentro de casa, o que a gente não vinha fazendo”, disse o jogador, que veste a camisa 13.
Somando 40 pontos ganhos na tabela da Liga Futsal, a Intelli só depende dela e, principalmente, de suas próprias forças para encerrar a primeira fase da competição na liderança. Os orlandinos finalizam sua participação nesta parte inicial do nacional amanhã (segunda-feira, 22), às 19h15, contra o São Paulo, no ginásio Maurício Leite de Moraes.

Com informações: GloboEsporte.com
Foto: Márcio Damião