Desempenho do Orlândia na temporada surpreende Cidão

Com 28 vitórias em 2015, a ADC Intelli/Orlândia tem um retrospecto de fazer inveja, com apenas sete empates e três derrotas em 38 partidas disputadas até aqui. Em relação às conquistas, tais números representam o título da Superliga no começo deste ano, além das lideranças nas ligas Paulista e Nacional de Futsal.
Desempenho considerado por muitos excelente mas, que, para o técnico da equipe grená, Cidão, é surpreendente. O treinador dos orlandinos esperava que o time apenas atingisse o “pico” de performance no segundo semestre, devido à expressiva renovação do elenco que, ao todo, teve 11 jogadores contratados.
“Surpreendeu [o desempenho], pois perdemos vários atletas, contratamos outros, mas mesmo assim deu liga e o time atingiu o pico cedo, dos dois lados, tanto tecnicamente quanto fisicamente”, comentou Cidão.
Para Cidão, não há motivos de preocupação quando se fala em a Intelli ter atingido seu auge nas etapas iniciais do estadual e nacional: “Foi cedo, mas isso não é ruim, pelo contrário, estamos vencendo os jogos e isso trouxe a confiança que o elenco precisava. Teremos um tempo entre as etapas das competições e vamos recuperar os jogadores; o time ficará ainda mais forte quando os lesionados voltarem”, disse o técnico, referindo-se a Ciço e Renan, ambos no departamento médico.
A ADC Intelli/Orlândia está classificada à segunda fase do Paulista, porém aguarda seu adversário para começar a disputa dos mata-matas. Pela Liga Futsal, também, os orlandinos estão na próxima etapa, no Grupo A, juntamente com Guarapuava, Jaraguá, Joinville, Lajeado, São José e São Paulo.

Com informações: GloboEsporte.com
Foto: Cláudio Oliveira/EPTV