Considerado um dos líderes do Mogiano, Canhoto lamenta oportunidades perdidas contra Orlândia

Após a goleada sofrida para o Orlândia, 5 a 0, pela partida de ida das quartas de final da Liga Paulista de Futsal (LPF), o Grêmio Mogiano, do técnico Jabá, que se queixou da postura de seus atletas em quadra, também teve lamentos de outra personagem do grupo: o ala Thiago Canhoto. Para o jogador e camisa 13 do time de Mogi das Cruzes-SP, a equipe “pecou” por ter perdido oportunidades de gol.
“Criamos muitas oportunidades, mas o time deles tem muita qualidade e a bola não quis entrar.  Jogamos bem, chutamos bolas na trave e o David (goleiro do Orlândia) pegou demais”, declarou Canhoto.
Por conta de não terem conseguido marcar, os mogianos sofreram uma “pane” e, a Intelli, aproveitou para abrir e ampliar o placar ainda na primeira etapa. Os comandados de Jaba, como o ala Thiago, precisam vencer os orlandinos na próxima quarta-feira (22), fora de casa, tanto no tempo normal quanto na prorrogação para chegarem às semifinais do Estadual.

Com informações: GloboEsporte.com
Foto: Reprodução/LigaPaulistaFutsal.com.br