Visando preparação para a Copa Paulista, atletas da A.A. FIB fazem treinamento intensivo

Pela primeira vez desde a reapresentação, os jogadores da Associação Atlética FIB trabalharam na academia visando a preparação para a Copa Paulista, promovida pela Liga Paulista de Futsal (LPF). Na última sexta-feira (07), o elenco bauruense realizou uma atividade funcional no local de treinamento do campus das Faculdades Integradas (FIB).
“Não colocamos muita carga nos exercícios, porque o grupo vem de um período de descanso após uma competição puxada. O trabalho na academia movimentou toda a musculatura dos atletas e ele será importante para evitar futuras lesões no restante da temporada”, explicou Elton Carvalho, membro da comissão técnica da A.A. FIB, que comandou a atividade.
Apesar do caráter funcional, o elenco bauruense garante que o treino foi intenso. “Trabalhamos muito forte e vamos colher os frutos durante as atividades em quadra e também nas partidas”, revelou o ala Léo Mieli, um dos jogadores com menos de 20 anos que foram integrados ao elenco principal.
O início da Copa Paulista está previsto para o dia 11 de setembro, porém, a tabela de jogos ainda não foi divulgada. O time de Bauru-SP está na chave A, ao lado de Corinthians, Taubaté, Grêmio Mogiano, AABB, Pulo do Gato e Indaiatuba/9 de Julho.

Com informações e foto: Rafael Peloso/A.A. FIB