Meninas da Lusa vencem Taubaté e se classificam à final do Metropolitano

Em duelo válido pelo Metropolitano de futsal feminino, categoria sub-20, a equipe da Tiger/Portuguesa bateu o Taubaté por 7 a 3 no tempo normal e, na prorrogação, também venceu, pelo placar de 4 a 0 (no primeiro jogo, a Lusa tinha perdido, fora de casa, por 6 a 4). Com os resultados alcançados, as lusitanas foram as primeiras a conquistarem vaga na final e, agora, aguardam o próximo adversário, que sairá do confronto entre Guarulhos e Votorantim.
Através deste espaço, cedido pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS), entidade que administra e organiza o futsal em São Paulo, a comissão técnica da Tiger/Lusa parabeniza à toda equipe pelo feito. Além disso, a Portuguesa destaca que, 98% do grupo de atletas, foram descobertas no Tiger, realizando, juntas, trabalho em quadra que acontece desde suas primeiras temporadas, a começar pela categoria sub-13; patrocinadores também receberam créditos pela temporada lusitana no futsal feminino.

Com informações e foto: Wagner de Oliveira/Assessoria de Imprensa Tiger