Com golaços de Gadeia e Dieguinho, Orlândia chega à sua nona final na Liga Paulista

 
Pela nona vez em sua história, a ADC Intelli/Orlândia está na final do Estadual. Jogando em casa, no ginásio Maurício Leite de Moraes, o time orlandino precisava apenas de um empate contra o São José para garantir lugar na decisão da Liga Paulista de Futsal (LPF). E foi o que aconteceu, em empate por 2 a 2, com gols de Gadeia e Dieguinho para o Orlândia, e duas vezes Felipinho para a equipe joseense.
Como já havia vencido o primeiro jogo por 3 a 1, fora de casa, a Intelli tinha a vantagem do empate. Os orlandinos, liderados pelo técnico Cidão, marcaram dois gols de vantagem sob São José, com Gadeia, e um golaço de Dieguinho, que matou no peito, praticamente dentro da área, e virou um belo voleio. Porém, faltando dois minutos, os joseenses se lançaram ao ataque e conseguiram empatar com dois gols de Felipinho, sendo que, o segundo, foi parar no fundo da rede do arqueiro orlandino há 15 segundos do fim; sem mais tempo para o time do Vale do Paraíba tentar virar a partida contra os donos da casa, o duelo terminou em 2 a 2.
Nos dias 03 e 10 de setembro, Sorocaba e Corinthians decidem a outra vaga na final, que ainda não tem data definida para acontecer. Mas, por conta da melhor campanha da equipe orlandina na primeira fase da competição, o segundo jogo da finalíssima, independentemente do adversário, será realizado em Orlândia-SP.
 
Por Assessoria FPFS
Com informações: Carlos Silva/ADC Intelli
Foto: Márcio Damião