Oportunity, de Bragança Paulista-SP, encara Dracenense pelo Paulista

Neste sábado (22), o Oportunity/FESB/Bragança encara o Dracenense, às 20h00, em duelo válido pelo Campeonato Paulista A1, que acontece no ginásio Rubens Battazza. A partida vale pela segunda rodada da segunda fase da competição estadual; no último domingo (16), os bragantinos, comandados pelo técnico Paulinho Azzi, empataram com o Primeiro de Maio, jogando em Santo André-SP, pelo placar de 3 a 3.
O time de Bragança está na chave F, que, além dos times de Dracena e Santo André, tem o Clube São João, do município de Jundiaí-SP. As equipes se enfrentam em dois turnos, e os dois primeiros colocados avançam às quartas-de-final.
A expectativa da comissão do Oportunity por uma boa campanha é grande, e, o ginásio, com entrada franca aos torcedores, provavelmente terá grande público, como tem acontecido com as demais categorias da equipe bragantina. Os jogadores do time de Bragança Paulista-SP contam com o apoio da população local para vencerem seus duelos no Estadual.

Com informações: Assessoria de Imprensa/Oportunity Futsal