Fã do craque Falcão tatua panturrilha com imagem do jogador; ídolo do futsal agrade homenagem

Muitas tatuagens, e seus diversos significados, podem ser marcadas por realizações pessoais, aprendizados e, por vezes, homenagens a ídolos. No caso de Ruan Muniz, administrador de um fã-clube do craque Falcão, que tem 75 mil inscritos, por exemplo, decidiu tatuar imagem do ídolo das quadras em sua panturrilha direita, nesta última sexta-feira (21); o ala e camisa 12 do Sorocaba, agradeceu ao carinho e à consideração de Muniz.
Em uma de suas páginas da rede social, Ruan, do município de Manaus-AM, costuma divulgar diversas fotos do ídolo Falcão. Após postar a imagem da tatuagem, que homenageou ao craque do futsal, e teve grande repercussão, Muniz recebeu breve agradecimento do camisa 12.
“Algumas coisas não precisam de legenda. Obrigado, amigo Ruan Muniz, me deixou muito feliz”, declarou Falcão em sua rede social.
Há quatro meses sem atuar pelo futsal, Falcão, 38 anos, jogou apenas 20 das 51 partidas do Sorocaba, equipe do craque das quadras. Em julho, após reconciliação entre o ala, que liderou grupo de 50 atletas da modalidade, e Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), ele declarou seu retorno à Seleção brasileira, que deve acontecer no amistoso diante de Portugal, dia 22 de setembro, na Arena Castelão; porém, o camisa 12, convocado para a Copa América, pediu dispensa do grupo na competição, já que, ainda, não se considera apto para disputar o torneio, mediante sua lesão.

Com informações: GloboEsporte.com
Foto: Reprodução/Instagram (Ruan Muniz/Falcão)