De olho na Copa Paulista, Taubaté conta com dois novos reforços para temporada

De olho na Copa Paulista e nos Jogos Abertos do Interior, o técnico Bruno Zuchinalli, do Taubaté, ganhou mais dois reforços para a temporada: o ala Rairan e o pivô Lucas Gravata. Os atletas já treinam com o elenco e estão à disposição do treinador.
“São jogadores jovens que nasceram em Taubaté-SP e estão tendo a oportunidade de integrar uma equipe de alto rendimento, que está entre as melhores do estado de São Paulo. Será um grande aprendizado para eles e, também, vão aumentar a qualidade do nosso grupo”, destacou o comandante do time taubateano.
Com passagens por Palmeiras, Juventus, Primeira Camisa, Fluminense e E.C. Taubaté, Rairan trocou os gramados pelas quadras. Aos 21 anos de idade, promete se dedicar ao máximo dentro das quatro linhas. “Essa está sendo minha primeira experiência no futsal e fui muito bem recebido pelos companheiros. Fico feliz em representar minha cidade (Taubaté-SP), e os torcedores podem esperar por um atleta guerreiro”, disse o ala.
Já Lucas, 18 anos, chamou a atenção da diretoria da equipe do Vale do Paraíba durante os ‘Joguinhos’, disputados no ano passado no município. Artilheiro do time sub-20, ele agora quer fazer a diferença no profissional. “Estou contente e ainda acostumando com essa nova adaptação. Aos poucos, quero melhorar o meu desempenho sempre ouvindo os conselhos dos mais velhos. Junto com o time, vamos em busca de títulos”, declarou o pivô.
A estreia dos taubateanos na Copa Paulista acontece no dia 12 de setembro contra o Pulo do Gato, às 19h00, no ginásio do Cemte. Já em outubro, o Taubaté tem compromisso pela 79ª edição dos Jogos Abertos do Interior, em Ribeirão Preto-SP.

Com informações: Top 10 Comunicação
Foto: Jonas Barbetta/Top 10 Comunicação