Orlândia, do técnico Cidão, retorna às quadras para encarar Lajeado pela LNF

 
Depois de 16 dias sem saber o que é atuar pelas quadras – o último confronto foi empate por 2 a 2 diante de Lajeado – a ADC Intelli/Orlândia volta às quatro linhas nesta quinta-feira (03), pela Liga Nacional de Futsal (LNF). O time do técnico Cidão encara o mesmo adversário, às 20h15, no ginásio Maurício Leite de Moraes, casa da equipe orlandina.
Para o treinador Cidão, comandante da equipe do interior paulista, mesmo não contando com o fixo Ciço, os alas Gadeia e Jackson, e o pivô Dieguinho, que estavam com a Seleção na disputa pela Copa América, o tempo de trabalho dos orlandinos foi proveitoso e ajudará ao time na sequência da LNF.
“Foi bom porque alguns jogadores que estavam com a Seleção ficaram mantendo ritmo constante de jogo, e aqui nós conseguimos trabalhar muito bem. Eu acredito que vamos fazer bons jogos, mesmo que a equipe tenha ficado metade lá e metade aqui, porque o trabalho foi bom”, disse o técnico.
Diante do duelo contra Lajeado nesta quinta-feira (03), Cidão acredita que seus liderados enfrentarão muita dificuldade, pois, para ele, o fato do Orlândia jogar em seus domínios, faz com que a equipe busque a iniciativa da partida, pressionando na frente, principalmente, e dando chances para os visitantes jogarem no contra-ataque.
“Será um jogo dificílimo, o time deles joga com muita vontade, correria, movimentação e vão ter o contra-ataque, porque jogando em casa vamos para cima. E é característica deles jogarem com velocidade no contra-ataque. É um jogo importantíssimo porque, vencendo aqui, vamos abrir uma pontuação do quinto, sexto e sétimo colocados, o que para buscar a classificação é um fator muito importante”, concluiu o treinador.  
Pela segunda fase da Liga Nacional, a Intelli está na terceira posição do grupo A, com 10 pontos ganhos em seis jogos, atrás de Jaraguá, vice-líder, e Joinville, primeiro colocado da chave, com 12. Lajeado é o quinto, com sete pontos.
 
Por Assessoria FPFS
Com informações: GloboEsporte.com
Foto: Divulgação/ Tamiris Dinamarco/FutsalEmPauta.com.br