Pelo Estadual sub-20, vice-líder Osasco encara lanterna Aymoré fora de casa

 
Neste sábado (12), a equipe sub-20 do Osasco desce à serra para duelo diante do G.E. Aymoré, de Cubatão-SP, às 19h30, no ginásio do Jabaquara, na baixada santista. Apesar de enfrentar o time lanterna do Campeonato Paulista, Walmir de Souza, técnico dos osasquenses, encara a partida com cautela.
“Precisamos vencer as nossas próximas partidas para evitar depender de outros resultados e conseguir encerrar a fase em segundo lugar. A equipe do Aymoré/Cubatão tem apenas uma vitória na competição, o que os torna, neste momento, um time perigoso; eles não tem nada a perder, e isso permite que a equipe jogue mais relaxada, sem a pressão de ter de ganhar de qualquer jeito”, disse o treinador.
Para o duelo contra Aymoré, o técnico do Osasco terá duas baixas: o pivô Bruno e o fixo Cauê, ambos estão fora e se recuperam de lesão. Porém, Souza poderá contar com o retorno do pivô Fernandes.
Pela competição estadual, a equipe osasquense ocupa a vice-liderança, com 27 pontos ganhos, atrás do líder Corinthians, que tem 39. Botucatuense e A.A.B.B., ambos com 26 pontos, vem abaixo do Osasco na tabela, na terceira e quarta colocação, respectivamente.
 
Por Assessoria FPFS
Com informações e foto: Ana Luisa Rodrigues/SEREL de Osasco-SP