Jogando em casa, Itapeva/Osasco empata com São José pela Copa Paulista

Em partida válida pela segunda rodada da Copa Paulista de Futsal, a equipe do Itapeva/Osasco empatou com São José em 2 a 2, na noite desta segunda-feira (14), em Itapeva-SP. Com o resultado, Osasco permanece na quinta colocação, com 2 pontos ganhos e, na próxima semana, na quinta-feira (24), encara a A.D. Yoka, em Guaratinguetá-SP.
O primeiro tempo da partida terminou com vantagem dos visitantes em 2 a 1, com dois gols de Vitor Mello, aos 12 e 14 minutos. Flavinho diminuiu para os osasquenses, faltando dois minutos para o fim da etapa inicial.
“Não jogamos bem no primeiro tempo, tivemos falhas na marcação e acabamos levando os gols. Quando você começa a marcar sobre pressão, as chances de fazer mais faltas aumentam e foi o que aconteceu”, comentou Walmir de Souza, técnico do Osasco.
No começo do segundo tempo, Rafael empatou para os donos da casa, aos 40 segundos de jogo. São José pressionava e obrigava os anfitriões a marcarem forte. Aos 14 minutos da segunda etapa, Osasco já havia feito cinco faltas.
Quando a equipe marcou a sexta falta, contou com a segurança do goleiro Pedro, que defendeu o tiro livre de Vitor Mello e assegurou o segundo empate de Itapeva/Osasco na competição. Na estreia da Copa Paulista, a equipe havia empatado com São Caetano pelo placar de 3 a 3.

Com informações e foto: Ana Luisa Rodrigues/SEREL de Osasco-SP