Líder do grupo B, São José recebe São Paulo pela Copa Paulista

Nesta quinta-feira (24), jogando em seus domínios, o São José recebe o São Paulo em duelo válido pela Copa Paulista, competição promovida pela Liga Paulista de Futsal (LPF). O jogo, terceiro da equipe joseense no torneio, acontece a partir das 20h00, no ginásio do Tênis Clube; líder do grupo B, o time do Vale do Paraíba tem uma vitória e um empate até aqui.

O confronto entre joseenses e tricolores marca o reencontro das equipes dentro das quatro linhas pois, pela Liga Nacional, ambas se enfrentaram e, na última partida, o São Paulo levou a melhor, vencendo por 2 a 1, em São Bernardo do Campo-SP. Nesta quinta-feira (24), o time do interior, liderado pelo técnico Ivan Gomes, tem a oportunidade de descontar o placar anterior, desta vez, em casa e diante de sua torcida; a equipe busca a vitória contra o Tricolor para se manter na liderança, hoje, com 4 pontos ganhos.

Os joseenses vem confiantes para a partida desta noite, já que, no último jogo pelo Nacional, golearam, fora de casa, o Guarapuava, do Paraná, pelo placar de 5 a 2; resultado que marcou a reabilitação do time na Liga Futsal. Para o Tricolor também não é diferente, pois venceu o Alaf pela LNF.

“Agora precisamos manter esse nível de jogo”, disse o técnico Ivan Gomes. “Estamos vindo de uma boa estreia pela Copa Paulista e de um segundo jogo do mesmo campeonato que jogamos muito bem o primeiro tempo. Pela Liga Nacional, conquistamos um ótimo resultado em Guarapuava-PR. Se mantivermos essa regularidade, temos grandes chances não só de classificar na Copa Paulista, como também na 2ª fase da LNF”, completou o treinador, na saída do treino desta última quarta-feira (23).

Para o duelo diante do São Paulo, a diretoria do São José disponibilizou ingressos a R$ 10,00 ou R$ 5,00 + 1kg de alimento não perecível (com abertura da bilheteria 1 hora antes do início da partida). No intervalo do jogo, terá sorteio de camisa oficial da equipe do Vale do Paraíba para torcedores presentes no ginásio do Tênis Clube. Segundo o clube, todo o alimento arrecadado será revertido para o Fundo Social de São José dos Campos-SP.

Com informações: Brenno Domingues/Quarttus Marketing

Foto: Divulgação/Quarttus Marketing