Estreia dos menores da A.A. FIB pela segunda fase do Paulista A3 é cancelada

A estreia das equipes menores da Associação Atlética FIB na segunda fase da Série A3 do Campeonato Paulista, promovido pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS), foi adiada. Os bauruenses jogariam fora de seus domínios, na primeira partida do mata-mata, neste sábado (26), no entanto, os confrontos de ida foram transferidos para o dia 03 de outubro.

Os bauruenses seguem na busca pelo título do Campeonato Paulista em quatro categorias diferentes de menores. As equipes sub-10 e 17 da A.A. FIB terão o mesmo adversário, a APAFUJ/Jales, da cidade de Jales-SP; já os garotos do sub-12 da equipe de Bauru-SP, duelam contra o time da Griffe Teen Futsal/Jales, também do município.

A equipe sub-16 da A.A. FIB, que se classificou de maneira invicta à segunda fase, enfrenta o SMEL, de Votuporanga-SP. Para a disputa do Estadual, o time bauruense firmou uma parceria com a Associação Atlética Esporte e Vida, formada por pais de atletas do município de Bauru-SP.

Com informações e foto: Rafael Peloso/A.A. FIB