Menores da A.A. FIB abrem segunda fase do Paulista A3 com vitórias

As equipes de menores da Associação Atlética FIB abriram, no último domingo (04), a segunda fase da Série A3 do Campeonato Paulista, promovida pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS). Os bauruenses jogaram fora de Bauru-SP em quatro categorias e conquistaram duas vitórias.

Em Votuporanga-SP, a equipe sub-16 da A.A. FIB, comandada por Everton Carvalho da Silva, o Alemão, encarou a SMEL e venceu por 3 a 1. Pelo mesmo placar, porém, na cidade de Jales-SP, os meninos do sub-17, também treinados por Alemão, bateram a APAFUJ/PM.

A rodada de abertura da segunda fase do Campeonato Paulista A3 só não foi perfeita para os bauruenses porque as equipes sub-10 e 12, que tem como treinador Henrique Salcedo, saíram de quadra derrotadas. Na categoria de até 10 anos, a A.A. FIB perdeu de 2 a 0 para a APAFUJ/PM, de Jales-SP, e, pelo sub-12, o revés foi por goleada de 6 a 1, diante do Griffe Teen Futsal; as duas partidas foram realizadas em Jales-SP.

A decisão dos classificados para a terceira fase do Estadual acontecerá no dia 10 de outubro, no ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). A A.A. FIB participa do campeonato em parceria com a Associação Atlética Esporte e Vida, organização formada por pais de atletas de Bauru-SP.

Com informações e foto: Rafael Peloso/A.A. FIB