Menores da Botucatuense conseguem apenas uma vitória contra Taboão pelo Estadual A1

No último sábado (03), as equipes de menores da Associação Atlética Botucatuense (AAB) jogaram pelo Campeonato Estadual Série A1, competição promovida pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS). O time de Botucatu-SP, diante do Taboão da Serra, fora de casa, conseguiu uma vitória, um empate e três derrotas.
O único resultado positivo, de fato, veio com a equipe sub-16 da Veterana, que bateu Taboão pelo placar de 2 a 1; vitória que não ajudou em nada os botucatuenses, já que, pela categoria, a A.A.B. não tem mais chances de se classificar à próxima fase do Paulistão. Apesar do empate por 4 a 4, o sub-17, porém, já garantiu seu “passaporte” à segunda etapa da competição estadual; a equipe está na oitava colocação do torneio, com 20 pontos ganhos.
Os menores do sub-10 e 12 perderam por goleada de 6 a 0, e ambas as equipes da Botucatuense não possuem mais chances de avançar aos playoffs do Estadual A1. Os meninos da categoria de até 14 anos foram derrotados por 4 a 2.
Agora, a Veterana de Botucatu-SP volta à quadra na próxima segunda-feira (12), em duelos contra o Suzano Futsal, fora de casa. A Botucatuense, após confrontos de seus menores contra os garotos suzanenses, recebem a A.D.C. Mercedes, no dia 17 de outubro.

Com informações: Erick Facioli/Assessoria de Imprensa A.A.B.
Foto: Divulgação/Associação Atlética Botucatuense