Corinthians e Tiger anunciam parceria no futsal feminino

Na tarde da última quarta-feira (07), no auditório do Colégio Alvorada, em São Paulo-SP, foi apresentada para a imprensa uma nova parceria do futsal feminino, que pretender unir as marcas Tiger e Corinthians, um dos grandes clubes do esporte das quadras e que, recentemente, pelo profissional masculino, sagrou-se campeão da Liga Paulista; atletas, pais e familiares de jogadoras também estiveram presentes no evento. Diante dos convidados, foram apresentados os uniformes oficiais das meninas do Corinthians/Tiger, além da comissão técnica.
Tal parceria entre empresa e clube compreende, apenas, ao futsal feminino, que, na atual temporada, é representado por equipes das categorias sub-13, 15, 17 e 20. Para o próximo ano, a junção pretende anunciar o projeto de um time principal, que defenderia a camisa do Timão/Tiger em competições como a Liga Nacional, por exemplo.
Nesta sexta-feira (09), a nova equipe feminina se apresentará diante de sua torcida, no ginásio da Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS). As meninas do Corinthians encaram o São Caetano, em duelos do sub-15 e 17, a partir das 18h00, válidos pelo Campeonato Estadual.
“É com grande alegria, prazer e satisfação fazer parte dessa parceria, creio que essa será uma das maiores equipes de futsal feminino do mundo, pois, a grandeza do Corinthians juntamente à garra do Tiger, certamente será uma equipe fortissíma”, declarou o presidente do Tiger.

Com informações e foto: Wagner Oliveira/Tiger