Menores da D.M.E./Futsal Itaí se classificam à próxima fase da Copa Paulista A3

Jogando no ginásio Municipal de Esportes Absay de Almeida, no sábado (3), em Itaí-SP, a equipe de menores da D.M.E./Futsal Itaí, pela categoria sub-10, venceram o Esportivo Gol de Ouro/Colégio Santa Maria, de Itapetininga-SP, pelo placar de 8 a 0. O time da garotada itaiaense, comandada pelo técnico Cristiano Cardoso, teve como destaque o jogador Léo Brisola, que marcou cinco gols na vitória dos donos da casa; João Henrique, Igor e Henrique também foram para a rede.

Pelo sub-12, Itaí venceu a equipe do E.C. Palestra, de São José do Rio Preto-SP, por W.O, já que os visitantes não compareceram ao duelo. Com o resultado e, consequentemente, a classificação, os meninos itaiaenses esperam o jogo entre A.A. FIB, de Bauru-SP, e Greffe Teen, de Lajes-SP, para conhecerem seu próximo adversário.

O treinador Cristiano Cardoso enalteceu o desempenho de seus pequenos atletas. “Fico feliz em ver que o trabalho do dia-dia vem dando resultado e, agora, com muita humildade, iremos à busca das primeiras posições da competição; haja vista que já estamos entre os seis primeiros”, disse Cardoso.

Com a goleada, a equipe sub-10 de Itaí-SP aguarda seu próximo adversário, podendo ser A.A. FIB ou APAFUJ, de Jales-SP, que jogam para decidir vaga.

Com informações e foto: Miderson Eduardo/ME Assessoria de Imprensa