Pela Copa Paulista, Taubaté goleia Mogiano e lidera grupo A

No último sábado (17), pela Copa Paulista de Futsal, o Taubaté bateu o Grêmio Mogiano por goleada de 4 a 1. A partida aconteceu no ginásio do Cemte e, com a vitória, os taubateanos lideram o grupo A da competição, com 12 pontos ganhos.
Aos três minutos do primeiro tempo, os visitantes abriram o placar com Garrincha: 0 a 1. A resposta dos donos da casa veio pouco tempo depois, aos 5, com o ala Gui, que deixou tudo igual: 1 a 1. Com o domínio da partida, os taubateanos ampliaram com Hernandes e Ferrugem: 3 a 1.
Na etapa complementar, o jogo ficou mais equilibrado e os mogianos utilizaram goleiro-linha. Os donos da casa, porém, souberam administrar o resultado parcial e, no último minuto, Evandro decretou a vitória: 4 a 1. “Foi uma reedição da final dos Jogos Regionais e sabíamos da dificuldade desse confronto, já que os dois times se conhecem muito bem. O primordial foi a ótima atuação da nossa defesa e, consequentemente, aproveitamos as chances no ataque”, disse Bruno Zuchinalli, técnico do time taubateano.
O Taubaté terminou a primeira fase da competição com quatro vitórias e apenas uma derrota. Líder da chave A, com 12 pontos, terá a vantagem do empate nas duas partidas das quartas de final, sendo que a segunda jogará diante de sua torcida. O adversário será conhecido na sexta-feira (23), quando serão realizados os últimos duelos do grupo B.
“Sabemos que será difícil devido à qualidade dos clubes, porém temos que manter a mesma concentração e vamos decidir a vaga em casa”, completou o treinador.

Com informações: Top 10 Comunicação
Foto: Divulgação/ Jonas Barbetta/Top 10 Comunicação