São José recebe Yoka no encerramento da fase de grupos da Copa Paulista

Nesta sexta-feira (23), em partida válida pela última rodada da fase de classificação da Copa Paulista, o São José Futsal recebe a A.D. Yoka, de Guaratinguetá-SP. O jogo acontece a partir das 20h00, no ginásio do Tênis Clube.

Na quarta colocação com 8 pontos ganhos, os joseenses estão praticamente classificados à próxima fase da competição; só não avançam se levarem goleada em casa para os guaratinguetaenses, que lideram o grupo B, com 10 pontos. O time de São José dos Campos-SP quer, sobretudo, a vitória contra a Yoka hoje, pois, na etapa seguinte da Copa, teria a vantagem de decidir os playoffs em casa.

Nesta semana, com treinos comandados por “Firma”, técnico interino do São José, a equipe vai à quadra com o que tem de melhor, já que todo o elenco está à disposição do comandante joseense. E, com a vitória diante do Orlândia na última rodada, os atletas acreditam que o resultado trouxe confiança ao time para conseguir vencer a equipe de Guaratinguetá-SP no Tênis Clube.

Para Betinho, autor de três gols no jogo contra a Intelli, a vitória contra os orlandinos foi essencial para o futuro do grupo do Vale do Paraíba na Copa Paulista: “Sabíamos da importância do jogo em Orlândia-SP e a vitória veio, apesar da força do nosso adversário. Com certeza isso nos dá confiança pro jogo contra o Yoka. Estamos em quarto lugar e vamos buscar a primeira colocação contra eles em casa, mas precisamos do apoio da nossa torcida”, disse o ala após treino na última quinta-feira (22).

Para a partida contra a A.D. Yoka, a diretoria do São José segue com sua promoção de fidelização: os torcedores que mais comparecerem aos jogos do time joseense, até o final da temporada, levam cinco camisas oficiais da equipe, uma de cada cor. Além disso, pessoas que estiverem no ginásio concorrerão a diversos brindes; os ingressos custam R$ 10,00 reais ou R$ 5,00 + 1kg de alimento não-perecível.

Com informações: Brenno Domingues/Quarttus Marketing

Foto: Divulgação/Quarttus Marketing