Oitomeia faz acordo "amigável" com diretoria e deixa Jaraguá após três temporadas

 
Característico por seus penteados excêntricos e por sua personalidade irreverente, após três temporadas, o ala Oitomeia não faz mais parte do elenco do Jaraguá, de Santa Catarina. O anúncio da saída do jogador aconteceu nesta terça-feira (27) e, através de acordo com a diretoria do time catarinense, seu desvínculo foi acertado de maneira amigável com os dirigentes. Ele tem 28 anos e, agora, está livre para negociar com qualquer equipe do futsal.
Na última segunda-feira (26), o atleta anunciou o fato a partir de sua rede social, declarando que estava com o “coração apertado” por conta de sua saída da equipe jaraguaense e, em determinados trechos da publicação, demonstrou gratidão e apreço pelo Jaraguá. O contrato de Oitomeia com o time de Santa Catarina iria até o final de 2015, mas o rescindiu antecipadamente.
“Ele nos procurou e disse que tinha outros planos, que havia passado por um bom período, mas que havia outras metas em sua carreira. O presidente (Gerson Postai) achou por bem pela liberação, para que seguisse sua vida, não iríamos prejudicá-lo”, comentou Kleber Rangel, supervisor do Jaraguá.
A saída do jogador aconteceu após eliminação de sua ex-equipe, o Jaraguá, nas quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF). O time catarinense deixou a competição depois de derrota para o Sorocaba, de Falcão, no jogo de ida, e empate, na partida de volta. No segundo confronto contra os sorocabanos, Oitomeia nem havia sido relacionado.
 
Por Assessoria FPFS
Com informações: GloboEsporte.com
Foto: Divulgação/ Oitomeia/Facebook