Pelo Campeonato Estadual, menores do Osasco encaram Banespa e Palmeiras

No próximo sábado (31), as equipes de menores do Osasco entram em quadra pelo Campeonato Estadual. Em partidas válidas pela segunda fase da competição, os garotos do sub-10, 14 e 17 terão como adversários Banespa e Palmeiras.
Pelas categorias sub-10 e 14, o time osasquense encara o Palmeiras, atual campeão em ambas; os jogos acontecerão no ginásio Presidente Ciro II, a partir das 14h45. “Para passar pelo Palmeiras precisaremos fazer nossa melhor partida do ano. Sabemos que não será fácil pela qualidade do alviverde, mas não significa que não podemos vencer”, comentou Álvaro de Almeida, técnico do Osasco.
Já os garotos do sub-17 encaram o E.C. Banespa, em duelo previsto para acontecer às 17h00, no ginásio Presidente Ciro I. Os locais das partidas entre as equipes do Osasco contra Banespa e Palmeiras são da Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS).
Nesta fase do Estadual de menores, de acordo com o regulamento da competição, os confrontos são decididos em partidas únicas. No caso da categoria sub-17, basta apenas conseguir empate no tempo normal e na prorrogação para se classificar. Já a garotada do sub-10 e 14, para seguirem no torneio, precisam vencer seus próximos jogos.

Com informações e foto: Ana Luisa Rodrigues/SEREL de Osasco-SP